Manifesto Eletrônico Documento Fiscal. Processos para gerenciar e emitir o MDF-e, obrigatório para todos os contribuintes que transportem mercadoria em veículo próprio nas operações interestaduais, desde 04/04/2016. Para mais informações leia aqui.
Validações NT 2015.002 e NT 2015.003. Novamente foram alteradas as notas técnicas do cEnq e CEST em março/2016 nas revisões v1.40, v1.70 e v1.71, alterando regras de validação na emissão da nota fiscal. Regras em funcionamento no ambiente de produção da NF-e desde abril/2016. Para mais informações veja NT 2015.002 e NT 2015.003.
Ordem produção máquinas/recursos. Cadastro de máquinas/recursos utilizados nas operações das ordens de produção dos produtos.
Configurar e-mail NF-e. Configurar mensagem de observação/aviso ao cliente, no e-mail de envio da nota fiscal eletrônica.
Vendedor acesso. Configurar o acesso dos vendedores (logados) somente às suas vendas (propostas, clientes, contatos comercial, comissões, etc).
Pedido compra análise. Adicionado mais um analista para aprovação do pedido de compra. Pode ser configurado regras para aprovação/desaprovação pelos analistas do pedido.
Novos padrões de fornecedor. Definir novas informações padrões no cadastro de fornecedores para facilitar os processos de entrada (pedido de compra, nota fiscal de entrada, entrada de nota fiscal por arquivo XML).
Novas notificações em estoque. Serviço de notificação por e-mail aos interessados (responsável por estoque, etc) na colocação de requisições de produto. Notificar os requisitantes na aprovação da sua requisição de produto.
Novas notificações em vendas. Serviço de notificação por e-mail aos interessados configurados (vendedores, analistas, separação, produção, etc) nas situações do pedido de venda:
- Pedido venda pronto para separação
- Pedido venda separado e pronto para faturamento
- Pedido venda faturado